A Paraíba o tempo todo  |

Campinense empata com o Santa Cruz (PE), antes da estreia no Paraibano

No último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, o Campinense empatou em 0 x 0 com o Santa Cruz (PE).

Apesar da pouca inspiração dos atacantes, a partida agradou os torcedores, sendo um bom teste para os dois times. Substituições justificáveis, já que o pensamento é saber tudo que está à disposição para o começo dos estaduais, marcados para o fim de semana. Tanto Oliveira Canindé, quanto Itamar Schülle puderam fazer substituições à vontade, e fizeram, conseguindo assim observar várias das peças que estão disponíveis para o começo da temporada.

Apesar da disposição e algumas jogadas ofensivas que foram criadas, não dá para se dizer que o amistoso desta segunda-feira teve chances claras de gol. Pelo lado do Campinense, algumas oportunidades, muitas dela na base mais da força que da inspiração, o que também pode se aplicar ao Santa Cruz. No final, o empate sem gols acabou ficando de bom tamanho pelo que foi visto dentro de campo.
O Rubro-Negro estreia no Paraiabano em casa, no domingo (19), às 16h, contra o Sport Lagoa Seca.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe