Por pbagora.com.br

No último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, o Campinense empatou em 0 x 0 com o Santa Cruz (PE).

Apesar da pouca inspiração dos atacantes, a partida agradou os torcedores, sendo um bom teste para os dois times. Substituições justificáveis, já que o pensamento é saber tudo que está à disposição para o começo dos estaduais, marcados para o fim de semana. Tanto Oliveira Canindé, quanto Itamar Schülle puderam fazer substituições à vontade, e fizeram, conseguindo assim observar várias das peças que estão disponíveis para o começo da temporada.

Apesar da disposição e algumas jogadas ofensivas que foram criadas, não dá para se dizer que o amistoso desta segunda-feira teve chances claras de gol. Pelo lado do Campinense, algumas oportunidades, muitas dela na base mais da força que da inspiração, o que também pode se aplicar ao Santa Cruz. No final, o empate sem gols acabou ficando de bom tamanho pelo que foi visto dentro de campo.
O Rubro-Negro estreia no Paraiabano em casa, no domingo (19), às 16h, contra o Sport Lagoa Seca.

Redação

Notícias relacionadas

Tribunal de Contas da Paraíba celebra 50 anos de instalação

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba completa, nesta segunda-feira, 1º de março, 50 anos de instalação e funcionamento, com uma atuação marcante na fiscalização das contas públicas. O…

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…