A cidade de Campina Grande ganhará na próxima quarta-feira, 06, um letreiro com a frase#Eu Amo Campina Grande. O presente é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a UNINASSAU, faculdade que neste mês de dezembro completa 10 anos de atividades no município. A solenidade de entrega acontecerá a partir 18h, no largo do Açude Velho, próximo ao “Monumento dos Pioneiros”, um dos principais pontos turísticos da cidade. A inauguração do letreiro, construído de madeira naval, reunirá autoridades políticas do município e da instituição de Ensino Superior.
 
Para a diretora da UNINASSAU em Campina Grande, Marina Barros, esta homenagem representa uma realização. “Estou muito feliz com a concretização desta ideia que tanto lutei e insisti para nossa unidade e cidade. Que nossos sentimentos sejam transmitidos a todos os que registrarão momentos felizes em fotos que levarão a UNINASSAU na memória e nos corações. Eu amo Campina Grande”, destacou. 

Desde o ano de 2007, a cidade “Rainha da Borborema” acolhe milhares de jovens que chegam munidos de sonhos para estudar em uma das unidades locais da UNINASSAU (Estação Velha ou Palmeira).
 
Na oportunidade acontecerá uma apresentação natalina do Coral Flauta Doce, composto por 30 vozes dos jovens da Escola Municipal Estudante Leonardo Vitorino, com a presença de diversas autoridades. As homenagens prestadas em agradecimento serão dirigidas à população de Campina Grande e a parceria com a Prefeitura Municipal.
 

Redação com Codecom-CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…