A Paraíba o tempo todo  |

Campina tem 200 novas vagas de emprego para contratação imediata

Oportunidades disponíveis não exigem experiência comprovada em carteira, mas é necessário que o trabalhador esteja familiarizado com maquinário pesado

A forma como a gestão municipal, desde o início, enfrentou a pandemia do novo coronavírus, preservando vidas e ao mesmo tempo pensando no desenvolvimento econômico; vem apresentando resultados concretos ao longo dos últimos meses. Apesar da crise econômica ainda ser uma realidade, Campina Grande vem abrindo postos de trabalho e, nesta quarta-feira, o SINE Municipal anuncia a abertura de mais 200 vagas de emprego, para contratação imediata.

As vagas para Auxiliar de Linha de Produção, estão sendo oferecidas por uma grande fábrica que, graças aos esforços do prefeito Bruno Cunha Lima para retomar o crescimento econômico, está ampliando a capacidade produtiva para a chegada do verão. Os novos contratados já devem comparecer ao SINE a partir da próxima segunda-feira, 30, para entrega da documentação necessária.

Os interessados não precisam comprovar, em carteira, experiência na profissão. Entretanto, é necessário ter aptidão para manusear equipamentos pesados e apresentar certificado de conclusão do Ensino fundamental. Além do mais, a experiência comprovada pode ajudar como diferencial no currículo do trabalhador.

Os candidatos aptos ao preenchimento das vagas precisam procurar o SINE Municipal presencialmente, das 7h às 17h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e currículo atualizado .

Os cargos serão ocupados por profissionais que se adequarem às exigências da empresa, única responsável pela seleção dos candidatos encaminhados pelo SINE Municipal.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe