Por pbagora.com.br

Em meio a greve dos caminhoneiros que chega ao 9º dia, alguns postos de gasolina de Campina Grande começaram a receber combustíveis, mas a situação ainda está longe de ser normalizada.

Na madrugada desta terça-feira (29), sete caminhões tanques carregados com combustíveis chegaram a cidade. Para evitar confusão, a Polícia Militar escoltou os veículos até a cidade. Com esses carregamentos, oito postos devem voltar a abastecer entre a noite desta segunda-feira e início da manhã desta terça-feira (29). Campina Grande recebe 7 caminhões de combustíveis na noite desta segunda.

De acordo com o gerente de alguns postos, o abastecimento de alguns deles só deve ser iniciado na manhã desta terça-feira, por causa da carga horária dos funcionários, já que não são postos com atuação 24 horas.

Ao saber da notícia, centenas de motoristas correram para os postos causando congestionamentos. Na manhã desta terça, alguns postos registravam filas gigantescas, dando volta em todo um quarterão. Receberam combustíveis, os postos Paulistano, no bairro Jardim Paulistano; posto Master Gás, no bairro Jardim Paulistano; psto Anel do Brejo, no bairro Conceição; posto Monumento, no bairro Catolé; posto Fechine, no bairro Catolé; posto Marília, no bairro São José e posto São Marcos, no bairro Liberdade.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

MPC-PB pede reprovação de contas de Cartaxo; PMJP tinha mais contratados que concursados

O Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba (MPC-PB) emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2019 do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). O julgamento acontece…

Covid: Paraíba confirma 1.417 novos casos e 24 mortes nas últimas 24 h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (12), 1.417 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 74 (5,22%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.343 (94,77%) são…