A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra a Covid-19 pessoas com 49 anos ou mais sem comorbidades

Após um final de semana com maratona de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta segunda-feira (26), pessoas com 49 anos ou mais sem comorbidades

De acordo com a prefeitura, para se vacinar é necessário se cadastrar no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br/ e fazer o agendamento. Os horários de vacinação são 14h às 18h, nos seguintes locais: Sesi e Unifacisa.

Para quem prefere o modelo drivr-thru, modalidade de vacinação contra a Covid-19 que permite receber o imunizante sem sair do carro, pode agendar a aplicação da dose e recebê-la no INSS, das 14h às 18h.

As pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina, CoronaVac ou AstraZeneca, é necessário o agendamento no site para receber a dose de apoio no Parque do Povo ou no Clube Campestre, de 9h às 12h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe