Os amantes das festas juninas e d’O Maior São João do Mundo, que já estavam tristes com o adiamento da festa para o mês de outubro, não precisam mais se preocupar. A Medow Entretenimento, acompanhando a tendência de shows por meio de lives, decidiu promover um São João virtual, durante o mês de junho. O evento será realizado direto da área do Complexo Multimodal da Medow, no bairro Itararé, com a participação de artistas regionais e atrações nacionais.

“Diante do novo cenário nacional, que cancelou eventos e adiou O Maior São João do Mundo, a Medow decidiu inovar e levar o evento para perto do público”, adiantou o diretor da empresa, Jomário Souto.

O ‘São João de Campina em Sua Casa’ será o primeiro programa live junino do país, que reunirá entretenimento, informação, cultura, música, entre outros temas, com transmissão para o mundo inteiro, pelo Instagram, Facebook e YouTube.

As transmissões serão feitas de um cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

“O São João de Campina em Sua Casa chega com a proposta de levar entretenimento para o público, mantendo acesa a chama dos festejos juninos e preparando o clima para O Maior São João do Mundo, em outubro”, disse Jomário.

O projeto tem também um cunho filantrópico e arrecadará doações destinadas a instituições de caridade e famílias carentes de Campina Grande.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grande João Pessoa terá isolamento mais rígido a partir do dia 04

Durante a reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 29, entre o governador João Azevêdo e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Cabedelo,…

Saiba o que funcionará em Campina Grande durante o ‘feriadão’

A Prefeitura de Campina Grande, durante o período de “feriadão” que se inicia neste sábado, 30, até a quarta-feira, 3 de junho, vai manter em funcionamento apenas os serviços essenciais…