Por pbagora.com.br

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu nota na tarde deste sábado (26), onde informou que os ônibus de Campina Grande vão circular neste domingo.

A nota informa que 40 ônibus farão o transporte de passageiros na cidade para manter a mobilidade mínima apesar  da grev dos caminhoneiros e consequente crise no abastecimento.

Confira a nota na íntegra:

A capacidade de diálogo do prefeito Romero permitiu garantir o funcionamento de 40 ônibus do transporte público neste domingo para atender a população de Campina Grande, Circulação de transporte coletivo garantida, embora reduzida.

Portanto amanhã, domingo 27/05, teremos uma frota de reduzida mantendo uma mobilidade minima pra população, após  a liberação e conquista de um caminhão tanque com 30 mil litros de diesel que garante operação até quinta-feira.”

PB Agora

Notícias relacionadas

Governo da Paraíba adere ao programa MigraCidades da ONU

O Governo da Paraíba integra o programa MigraCidades, da Organização Internacional para as Migrações (OIM), agência da ONU para as migrações coordenada, no Brasil, pela Universidade Federal do Rio Grande…

Inmet renova alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas e emite dois alertas laranjas para a PB

Em meio as chuvas que caem na Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuva em João Pessoa e mais…