A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande terá ônibus circulando neste domingo

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu nota na tarde deste sábado (26), onde informou que os ônibus de Campina Grande vão circular neste domingo.

A nota informa que 40 ônibus farão o transporte de passageiros na cidade para manter a mobilidade mínima apesar  da grev dos caminhoneiros e consequente crise no abastecimento.

Confira a nota na íntegra:

A capacidade de diálogo do prefeito Romero permitiu garantir o funcionamento de 40 ônibus do transporte público neste domingo para atender a população de Campina Grande, Circulação de transporte coletivo garantida, embora reduzida.

Portanto amanhã, domingo 27/05, teremos uma frota de reduzida mantendo uma mobilidade minima pra população, após  a liberação e conquista de um caminhão tanque com 30 mil litros de diesel que garante operação até quinta-feira.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe