Por pbagora.com.br

A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, na noite desta segunda-feira, 4 de maio, o terceiro óbito local por Covid-19. A paciente era uma mulher de 101 anos que estava internada na UTI do Hospital Municipal Pedro I, em estado grave, desde o dia 27 do mês passado. Ela havia sido transferida de um hospital privado da cidade para o Pedro I e não apresentava comorbidades.

Os outros dois óbitos também foram de mulheres que estavam internadas no Hospital Pedro I. O primeiro caso ocorreu no dia 19 de abril e foi de uma mulher, de 41 anos, que não estava nos grupos de risco para Covid-19. O segundo óbito foi registrado no último dia 30 e a paciente, que era hipertensa e cardiopata, tinha 87 anos.

Além destes três casos, a Secretaria de Estado da Saúde registrou o óbito de um homem, de 67 anos, residente em Campina Grande, que também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Apesar de residir na cidade, o paciente estava fazendo tratamento contra o câncer em João Pessoa, onde faleceu, no dia 15 deste mês.

Boletim – De acordo com o último boletim divulgado nesta segunda-feira, Campina Grande registrou 67 casos confirmados de Covid-19. Outros 83 casos seguem em investigação e 415 tiveram resultados de exames descartados para a doença. Ainda segundo o boletim, a taxa de ocupação dos 42 leitos de UTI reservados para Covid-19 nos hospitais municipais é de 31%.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa é condenada a indenizar consumidora por interrupção prolongada na véspera do Natal

A empresa Energisa Borborema – Distribuidora de Energia S/A foi condenada a indenizar uma consumidora que teve a energia de sua casa interrompida na véspera do Natal, em 24/12/2015, só…

Polícia Federal nega que João Azevêdo tenha sido alvo da 9ª fase da Calvário

O delegado da Polícia Federal Conrado de Almeida, em entrevista nesta terça-feira (27), confirmou que o governador João Azevedo não foi um dos alvos da nova etapa da Operação Calvário…