A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde de Campina Grande confirma terceiro óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, na noite desta segunda-feira, 4 de maio, o terceiro óbito local por Covid-19. A paciente era uma mulher de 101 anos que estava internada na UTI do Hospital Municipal Pedro I, em estado grave, desde o dia 27 do mês passado. Ela havia sido transferida de um hospital privado da cidade para o Pedro I e não apresentava comorbidades.

Os outros dois óbitos também foram de mulheres que estavam internadas no Hospital Pedro I. O primeiro caso ocorreu no dia 19 de abril e foi de uma mulher, de 41 anos, que não estava nos grupos de risco para Covid-19. O segundo óbito foi registrado no último dia 30 e a paciente, que era hipertensa e cardiopata, tinha 87 anos.

Além destes três casos, a Secretaria de Estado da Saúde registrou o óbito de um homem, de 67 anos, residente em Campina Grande, que também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Apesar de residir na cidade, o paciente estava fazendo tratamento contra o câncer em João Pessoa, onde faleceu, no dia 15 deste mês.

Boletim – De acordo com o último boletim divulgado nesta segunda-feira, Campina Grande registrou 67 casos confirmados de Covid-19. Outros 83 casos seguem em investigação e 415 tiveram resultados de exames descartados para a doença. Ainda segundo o boletim, a taxa de ocupação dos 42 leitos de UTI reservados para Covid-19 nos hospitais municipais é de 31%.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe