A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande poderá ganhar novo vôo ainda no primeiro semestre

Campina Grande poderá ter ampliados os serviços de transporte aéreos ainda no primeiro semestre deste ano. A previsão é da coordenadora de Turismo do município, Catharine Brasil, que se encontra em São Paulo mantendo contatos com companhias aéreas, tentando viabilizar novos vôos para a cidade.

Após reunião, na manhã desta quinta-feira (26), com diretores das companhias Gol e TAM, Catharine mostrou-se otimista com a sinalização da implantação de novos vôos. Segundo ela, já é praticamente certa a operação na rota Campina Grande/Brasília, a partir de maio ou junho, pela TAM.

Nos próximos dias, dirigentes das companhias aéreas, interessados na oferta dos serviços, farão uma visita a Campina Grande, para conhecer o projeto do novo pólo industrial que está em fase de implantação no Complexo Aluizio Campos, no Ligeiro.

Os empresários serão recepcionados pelo prefeito Romero Rodrigues, que fará a apresentação do projeto do novo empreendimento, um dos mais arrojados do País. A área, superior a 800 hectares, adquirida pela atual gestão, e localizada numa privilegiada do município, sediará grandes empresas e um conjunto habitacional com 4.100 unidades habitacionais.

“Com o novo complexo em operação, já se prevê grande probabilidade de aumento nas recargas, o que viabilizará a operação de novos vôos diários”, previu a coordenadora de Turismo.

Nova reunião – Nesta sexta-feira (28), Catharine Brasil vai se reunir com diretores da companhia Azul, para solicitar a manutenção da rota Campina Grande/São Paulo. Outro pleito a ser apresentado será o cancelamento do vôo entre Campina Grande e João Pessoa.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe