A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em 15 localidades abastecidas pelo sistema de Gravatá, a partir das 10h desta quarta-feira (5). A previsão é de que o fornecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 23h da quinta-feira (6).
 
A Cagepa esclarece que a intervenção se dará na estação elevatória do sistema de Gravatá para a execução dos serviços de substituição de transformadores e quadros de comando elétricos.
 
Em decorrência dos trabalhos, a distribuição de água será suspensa, neste período, nas cidades de Campina Grande, Barra de Santana, Caturité, Queimadas, Pocinhos, Lagoa Seca, Matinhas, Alagoa Nova, Sebastião de Lagoa de Roça, além dos distritos Curralinho, São José da Mata, Galante, Arruda, Chã do Marinho e Floriano.
 
Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Ludgério passa bem após ser internado com problemas cardíacos

O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi…

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…