Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, divulgou na tarde desta quinta-feira 11, o plano de operação de transporte coletivo durante o período de Carnaval na segunda, terça e quarta-feira, dias em que o comércio também estará aberto, além das repartições públicas municipais e estaduais.

As repartições federais e os bancos estarão fechados, e de acordo com o cronograma de serviços das ordens de serviços expedidas pela STTP, as linhas de transporte coletivo estarão funcionando em caráter especial, com uma redução de 30% dos veículos para atendimento do quadro de horários com base na programação do Carnaval da Paz.

Por conta da pandemia do Covid-19, e mesmo sem a realização do Pré-carnaval Campina Folia e do tradicional desfile das escolas de samba, os eventos religiosos estarão acontecendo de forma remota ou hibrido, também requer atenção para quem pretende utilizar o transporte coletivo de passageiros no período, mesmo que em menor escala.

O Terminal de Integração também estará com seu funcionamento normal, atendendo até aproximadamente às 20:00 horas, quando partirão os ônibus para as principais rotas da cidade, e equipes de fiscais de transporte estarão monitorando o cumprimento desses horários, a fim de facilitar o acesso dos cidadãos ao transporte público.

Durante todos os dias do período de carnaval será disponibilizada uma estrutura interna na STTP, com central de rádio, central de monitoramento, e telefone para informações adicionais ao público, através do 3341-1517.

 

Codecom / INSS

Notícias relacionadas

Adolescente de 16 anos é estuprada após pegar carona com desconhecido, na PB

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada em um matagal, na tarde de ontem, domingo (28), após pegar carona com um desconhecido, em uma motocicleta, no momento em que seguia…

Ex-mulher de Hulk pronta para novo amor: “Bonitão e gostoso”

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, está pronta para receber um novo amor. Mais de um ano após o choque de saber que o atleta havia assumido relacionamento…