A Paraíba o tempo todo  |

CG divulga operação de transporte coletivo durante o Carnaval

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, divulgou na tarde desta quinta-feira 11, o plano de operação de transporte coletivo durante o período de Carnaval na segunda, terça e quarta-feira, dias em que o comércio também estará aberto, além das repartições públicas municipais e estaduais.

As repartições federais e os bancos estarão fechados, e de acordo com o cronograma de serviços das ordens de serviços expedidas pela STTP, as linhas de transporte coletivo estarão funcionando em caráter especial, com uma redução de 30% dos veículos para atendimento do quadro de horários com base na programação do Carnaval da Paz.

Por conta da pandemia do Covid-19, e mesmo sem a realização do Pré-carnaval Campina Folia e do tradicional desfile das escolas de samba, os eventos religiosos estarão acontecendo de forma remota ou hibrido, também requer atenção para quem pretende utilizar o transporte coletivo de passageiros no período, mesmo que em menor escala.

O Terminal de Integração também estará com seu funcionamento normal, atendendo até aproximadamente às 20:00 horas, quando partirão os ônibus para as principais rotas da cidade, e equipes de fiscais de transporte estarão monitorando o cumprimento desses horários, a fim de facilitar o acesso dos cidadãos ao transporte público.

Durante todos os dias do período de carnaval será disponibilizada uma estrutura interna na STTP, com central de rádio, central de monitoramento, e telefone para informações adicionais ao público, através do 3341-1517.

 

Codecom / INSS

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe