A Paraíba o tempo todo  |

Campanha Papai Noel dos Correios termina hoje com entrega de presentes

A Campanha Papai Noel dos Correios 2018 chega ao fim hoje, com a entrega de 100 presentes no Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Adalgisa Vieira, em João Pessoa. A entrega acontece a partir das 8h, e terá a presença do Papai Noel.

 

Algumas crianças pediram emprego para a mãe, paz para o mundo, presentes para os irmãos recém-nascidos e até enxoval para os próprios filhos (um desses pedidos veio de uma criança de 12 anos). Várias crianças relataram nunca ter tido um brinquedo novo, outras queriam mesmo era conhecer o Papai Noel. Um menino que não iria para sua formatura do 5° ano por não ter o que calçar, ganhou o tênis que tanto pediu.

 

Com a ajuda de 21 instituições, entre órgãos públicos e empresas privadas, além de milhares de padrinhos e madrinhas da sociedade, foi possível realizar a maioria desses sonhos. Das 8 mil cartinhas recebidas em 20 cidades da Paraíba, mais de 7 mil foram adotadas, representando 90% do total. As entregas foram sempre recheadas de sorrisos, pulos, gritos de alegria.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe