Por pbagora.com.br

A Campanha Papai Noel dos Correios 2018 chega ao fim hoje, com a entrega de 100 presentes no Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Adalgisa Vieira, em João Pessoa. A entrega acontece a partir das 8h, e terá a presença do Papai Noel.

 

Algumas crianças pediram emprego para a mãe, paz para o mundo, presentes para os irmãos recém-nascidos e até enxoval para os próprios filhos (um desses pedidos veio de uma criança de 12 anos). Várias crianças relataram nunca ter tido um brinquedo novo, outras queriam mesmo era conhecer o Papai Noel. Um menino que não iria para sua formatura do 5° ano por não ter o que calçar, ganhou o tênis que tanto pediu.

 

Com a ajuda de 21 instituições, entre órgãos públicos e empresas privadas, além de milhares de padrinhos e madrinhas da sociedade, foi possível realizar a maioria desses sonhos. Das 8 mil cartinhas recebidas em 20 cidades da Paraíba, mais de 7 mil foram adotadas, representando 90% do total. As entregas foram sempre recheadas de sorrisos, pulos, gritos de alegria.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

TJ suspende prazos processuais em municípios com bandeiras laranja ou vermelha

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, através do Ato da Presidência nº 12/2021, suspendeu os prazos processuais em autos físicos nas…

Opinião: após deixar a PMJP, Luciano Cartaxo deixa a Capital como Veneza. Água pra todo lado!

Então! “Noé” chegou a João Pessoa há 8 anos. E com ele uma espécie de discípulo salvador prometendo, em alto e bom som, que os problemas de drenagem das chuvas…