Por pbagora.com.br

Os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) têm até o próximo domingo (31) para negociar contas em atraso com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelá-las em até 60 vezes. A campanha Fique em dia com a Cagepa já firmou mais de 25 mil acordos em todo o estado e agora entra na reta final.

O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, lembrou que, inicialmente, a campanha seria realizada apenas durante o mês de dezembro. “A ideia era oferecer facilidades para que os usuários da companhia iniciassem o novo ano ‘no azul’, sem dívidas, muitas delas contraídas durante os primeiros meses da pandemia. Mas, a procura dos clientes foi tamanha que decidimos prorrogar até o dia 31 de janeiro de 2021. E, de fato, está sendo um sucesso”, afirmou.

Todo o trâmite da negociação é realizado pelos canais digitais de atendimento da Cagepa. Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Durante a campanha, a Companhia oferece isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista. Também são disponibilizadas outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada usuário e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

PB Agora

Notícias relacionadas

PMCG já depositou nesta sexta-feira salários de fevereiro dos servidores

Prefeito Bruno Cunha Lima destaca esforço do Município pela manutenção do equilíbrio fiscal frente às crises econômica e fiscal que atingem todos os municípios brasileiros   O pagamento da folha…

CG vai ter barreiras sanitárias em entradas da cidade a partir de março

Na tentativa de barrar o Covid-19 em Campina Grande, a Prefeitura Municipal, decidiu instalar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade. De acordo com a vigilância sanitária do município, as…