O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) permanece seguindo pelos caminhos do trabalho e na busca por oportunidades para os cidadãos paraibanos. Nesse fim de semana, por exemplo, o parlamentar fez uma verdadeira maratona de visitas a comunidades de cidades do interior e passou por vários locais incentivando o esporte amador, o qual acredita ser uma porta de entrada para os jovens que desejam seguir uma jornada de aprendizado longe do submundo do crime.

Os caminhos do trabalho de Trócolli começaram no sábado (9) onde esteve no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, participando de uma competição promovida pelos moradores da localidade. Diversas crianças e adolescentes participaram do evento. “Essa é uma das coisas que mais acredito: incentivar o esporte é acreditar no poder transformador na vida de jovens e crianças”, declarou o deputado.

À tarde Trócolli prestigiou o campeonato promovido na Aldeia Camurupim, no Município de Marcação. A competição foi vencida pela equipe do Palmeiras de Marcação, que tem ajudado a transformar a vida de muitas crianças.
No domingo (10) o parlamentar foi até o Bairro do Catolé, em Campina Grande, onde, ao lado do amigo Pedrinho, visitou amigos e escutou a população campinense para entender suas reivindicações e ajudar a levar benefícios até a comunidade que lá vive.

 Nesse mesmo dia, Trócolli foi até o estádio Amigão para, mais uma vez, incentivar o esporte amador paraibano. O deputado terminou o domingo em São José dos Ramos, distante 91 quilômetros de João Pessoa, a convite do prefeito Eduardo Caxias, para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futebol.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para concurso da Prefeitura de Sapé terminam neste domingo

Terminam hoje (19) as as inscrições no concurso para a Prefeitura de Sapé, na Zona da Mata paraibana. De acordo com o edital, o certame oferece 182 vagas em cargos…

Após ‘força tarefa’ de Berg Lima, CRM libera Maternidade de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux foi desinterditado eticamente pelo Conselho Regional Medicina da Paraíba (CRM) na tarde desta sexta-feira (17). Conforme documento do Conselho, a desinterdição ocorrerá…