Por pbagora.com.br

O veículo roubado já circulava adulterado e com placas de outro veículo sem restrições. Este ano a PRF recuperou 243 veículos com ocorrência de roubo ou furto, sendo que 172 estavam clonados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou em Campina Grande, na noite da última terça-feira (14), uma caminhonete VW/Amarok roubada há uma semana no município de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco. O veículo já circulava clonado, utilizando a placa de uma caminhonete sem registro de ocorrência.

A equipe policial visualizou um veículo que transitava na BR 104 próximo à unidade operacional de Queimadas. Contudo, perceberam que o veículo entrou em uma estrada de acesso local utilizada como desvio da fiscalização. Os policiais conseguiram abordar a caminhonete já no seu retorno à rodovia BR 104, km 130, em Campina Grande. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que o veículo abordado estava com sinais de adulteração. Ao consultar os sistemas de segurança, os policiais constataram que se tratava de uma caminhonete roubada há uma semana em Taquaritinga do Norte, Pernambuco.

O condutor da caminhonete, um homem de 43 anos, informou que tinha se encontrado com um conhecido, que estava em outro veículo, para levarem juntos a caminhonete até a cidade de Campina Grande. Afirmou também que receberia a quantia de R$ 300 para fazer o trajeto. O condutor foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

Redação com Nucom-PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Médico, ex-vice-prefeito de Pombal morre vítima da Covid-19

A Covid-19 levou mais um político paraibano. Dessa vez a vítima foi o médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como…

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…