A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Serviço Social de Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) e a Secretaria Municipal de Saúde realizam nesta quarta-feira (22) ação de enfrentamento ao COVID-19 para os caminhoneiros que estiverem de passagem pela Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, na chegada a cidade de Campina Grande.

Durante ação, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a vacinação da gripe para os caminhoneiros, a UEPB distribuirá álcool gel produzido pela Universidade e o SEST/SENAT estará fazendo a distribuição de máscaras. A atividade tem como objetivo garantir que os motoristas profissionais, responsáveis por transportar as mercadorias no país, continuem a trabalhar com segurança durante o período da pandemia mundial causada pelo Coronavírus COVID-19. O horário da vacinação será de 08:30 às 11:00, retornando a tarde no período de 14:00 às 16:00.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Meteorologista da AESA diz que chuvas este ano ficaram acima da média na PB

Chove em quase toda à Paraíba. As chuvas que caíram este ano na Paraíba e encheram rios como o Taperoá e Piancó, elevaram o nível dos maiores açudes do Estado.…