Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Serviço Social de Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) e a Secretaria Municipal de Saúde realizam nesta quarta-feira (22) ação de enfrentamento ao COVID-19 para os caminhoneiros que estiverem de passagem pela Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, na chegada a cidade de Campina Grande.

Durante ação, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a vacinação da gripe para os caminhoneiros, a UEPB distribuirá álcool gel produzido pela Universidade e o SEST/SENAT estará fazendo a distribuição de máscaras. A atividade tem como objetivo garantir que os motoristas profissionais, responsáveis por transportar as mercadorias no país, continuem a trabalhar com segurança durante o período da pandemia mundial causada pelo Coronavírus COVID-19. O horário da vacinação será de 08:30 às 11:00, retornando a tarde no período de 14:00 às 16:00.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB produz leis que visam proteger vítimas e punir abusadores

Você sabia que, em pleno século 21, o tráfico de pessoas e a exploração sexual são crimes muito praticados, por serem considerados altamente rentáveis e de baixo custo? Pois é.…

Promotoria recomenda criação e regularização de fundo para infância, em Pocinhos e Puxinanã

A Promotoria de Justiça de Pocinhos recomendou aos prefeitos de Pocinhos e Puxinanã, bem como aos presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos dois municípios…