A Paraíba o tempo todo  |

Caminhoneiros da Paraíba podem paralisar atividades em protesto ao aumento do diesel: “Fundo do poço”

Por conta do reajuste de 8,8% no diesel, caminhoneiros da Paraíba podem paralisar as atividades pois têm enfrentado dificuldade para manter a frota e a tabela mínima de frete.

De acordo com as informações do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas (Sindmae), Marcos Antônio Rodrigues, a categoria se reuniu e estão esperando apenas uma determinação das centrais, sindicatos e federações nacionais, para que haja uma paralisação prevista para o dia 16 deste mês.

“A categoria se reuniu e não aguenta mais. Muitos caminhões já estão parados nas residências ou postos de gasolina, esperando uma determinação das centrais, dos sindicatos e federações para que no dia 16 de maio a gente venha fazer uma paralisação de protesto a esse aumento”, disse à Jovem Pan João Pessoa, nesta sexta-feira (13).

“Chegamos ao fundo do poço e não tem como sair dele”, complementou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe