Por pbagora.com.br

Um caminhão tombou na madrugada desta quarta-feira  na BR-230 para evitar suposto assalto na estrada, em Santa Rita. De acordo  com a Polícia, o motorista do caminhão carreta, trafegava com sentido a Campina Grande, quando percebeu que dentro de um outro veículo próximo a ele havia um grupo armado trancando o tráfego de um caminhão baú.

Ainda segundo a polícia, na tentativa de evitar um suposto o assalto, o motorista do caminhão baú teria fechado a carreta que percebeu a movimentação. Para não causar um acidente ainda maior, o motorista da carreta conta que puxou a direção para o acostamento e tombou dentro de uma mata às margens da BR-230. O carregamento da carreta foi transferido para um outro caminhão.

Segundo o motorista da carreta, não passava nenhum veículo na outra faixa e, portanto, não houve outros veículos envolvidos no acidente. O carro com os homens armados também não se envolveu no acidente. A Polícia Militar esteve no local e não houve feridos.

Redação

Foto: arquivo

Notícias relacionadas

“Já encheu o saco isso”, diz Bolsonaro sobre uso de máscaras

Na manhã desta quarta-feira (5/5), durante sua fala sobre a realização de obras no país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), criticou a imprensa. Segundo ele, os jornalistas não falam das…

Recadastramento Nacional gera inúmeras vantagens para os corretores de imóveis

Corretores de imóveis de todo o país devem fazer o Recadastramento Nacional, através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS ou na página de recadastramento que está acessível…