Por pbagora.com.br

Um caminhão desgovernado por pouco não causa um grave acidente na obra de instalação de uma passarela na avenida Pedro II, em João Pessoa.

Funcionários e pedestres que estavam no local, no sentindo Centro-Bancários, passaram por momentos de pânico quando um caminhão, que teve a mangueira de freios partida, desceu a avenida em alta velocidade e por pouco não atingiu várias pessoas, inclusive a equipe de reportagem do Jornal Correio da Paraíba.

Vários funcionários trabalhavam no local e este repórter entrevistava os responsáveis pela obra, no momento em que o caminhão invadiu a faixa que estava interditada em virtude da obra e provocou pânico entre os presentes.

O caminhão desceu a via buzinando para que as pessoas saíssem da frente e várias delas se atiraram no chão para não serem atropeladas pelo caminhão.

O caminhão transportava uma carga de 12 toneladas de cimento (240 sacos com 50 quilos) e perdeu o controle quando passava pela avenida.

O trânsito ficou lento e a Polícia e CPtran compareceram ao local para os procedimentos necessários. A documentação do caminhão não continha irregularidades, segundo informações policiais, mas apresentava uma série de deficiências mecânicas.

Além dos freios danificados, o carro estava com os pneus carecas e as luzes de alerta sem funcionar, além de uma adulteração do chassi no veículo.

Jornal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB apura denúncia contra secretário de Gado Bravo acusado de furar fila da vacina

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou notícia de fato para apurar a denúncia veiculada pela imprensa de que o secretário adjunto de Saúde do município de Gado Bravo, Diógenis…

Ruy reforça cuidados com dependentes de álcool e drogas na Fazenda da Esperança

Com um trabalho intenso dedicado à assistência social por meio de entidades filantrópicas em João Pessoa e no interior da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na Fazenda da…