A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão perde o contole e causa pânico

Um caminhão desgovernado por pouco não causa um grave acidente na obra de instalação de uma passarela na avenida Pedro II, em João Pessoa.

Funcionários e pedestres que estavam no local, no sentindo Centro-Bancários, passaram por momentos de pânico quando um caminhão, que teve a mangueira de freios partida, desceu a avenida em alta velocidade e por pouco não atingiu várias pessoas, inclusive a equipe de reportagem do Jornal Correio da Paraíba.

Vários funcionários trabalhavam no local e este repórter entrevistava os responsáveis pela obra, no momento em que o caminhão invadiu a faixa que estava interditada em virtude da obra e provocou pânico entre os presentes.

O caminhão desceu a via buzinando para que as pessoas saíssem da frente e várias delas se atiraram no chão para não serem atropeladas pelo caminhão.

O caminhão transportava uma carga de 12 toneladas de cimento (240 sacos com 50 quilos) e perdeu o controle quando passava pela avenida.

O trânsito ficou lento e a Polícia e CPtran compareceram ao local para os procedimentos necessários. A documentação do caminhão não continha irregularidades, segundo informações policiais, mas apresentava uma série de deficiências mecânicas.

Além dos freios danificados, o carro estava com os pneus carecas e as luzes de alerta sem funcionar, além de uma adulteração do chassi no veículo.

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe