Por pbagora.com.br

Um caminhão tanque carregado de óleo diesel tombou no início da tarde desta quarta-feira (7), na PB-034, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão seguia entre o distrito de Mata Redonda e a Alhandra quando tombou na rodovia. 

Com o impacto, o óleo se espalhou na pista e o caminhão ficou no meio da rodovia estadual.

Corpo de bombeiros foi acionado para evitar um incêndio. Não houve feridos. As informações são do Portal do Litoral Paraíba.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Ministro Gilmar Mendes determina a retirada da tornozeleira eletrônica de RC

Nesta quarta-feira (05), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, determinou que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) retire a tornozeleira eletrônica que ele utiliza desde fevereiro…