Por pbagora.com.br

"Uma multidão de perder de vista". A 21ª Caminhada Penitencial reuniu uma multidão de fieis na manhã deste domingo (07), em Campina Grande e superou a expectativa dos organizadores.

O tradicional percurso da catedral diocesana para o convento Santo Antônio, em Lagoa Seca, teve início às 5h30 com a Celebração Eucarística.

Durante o percurso de 9 km muita oração, louvor, reflexão e devoção. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhada deste ano atingiu a marca de 5 quilômetros de extensão, contabilizando milhares de pessoas. 

O encerramento aconteceu no campo do convento franciscano, no sítio Ipuarana, com a Concelebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio de Matos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco a Ministério do Turismo

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quinta-feira (13), com representantes do Ministério do Turismo, ocasião em que realizou uma exposição sobre o projeto do Polo Turístico Cabo Branco, que…

Opinião: armação contra Nilvan pode pôr em risco integridade dele e da família

A suposta armação contra o pré-candidato Nilvan Ferreira com a distribuição de áudios atribuídos a membros da “Alkaida” e articulando que a facção criminosa trabalhasse para elegê-lo pode até não…