"Uma multidão de perder de vista". A 21ª Caminhada Penitencial reuniu uma multidão de fieis na manhã deste domingo (07), em Campina Grande e superou a expectativa dos organizadores.

O tradicional percurso da catedral diocesana para o convento Santo Antônio, em Lagoa Seca, teve início às 5h30 com a Celebração Eucarística.

Durante o percurso de 9 km muita oração, louvor, reflexão e devoção. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhada deste ano atingiu a marca de 5 quilômetros de extensão, contabilizando milhares de pessoas. 

O encerramento aconteceu no campo do convento franciscano, no sítio Ipuarana, com a Concelebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio de Matos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa tem espetáculos e música gratuitos no Centro da cidade neste domingo

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura;…

Justiça fecha festa por exploração sexual de mais de 100 menores em JP

Agentes da 1ª Vara da Infância e da Juventude acabaram com uma festa que iria acontecer em uma casa no bairro do Bessa, em João Pessoa, por suspeita exploração sexual…