A Paraíba o tempo todo  |

Câmeras de segurança flagram assalto a estudantes em Patos

Câmeras de segurança flagraram o momento em que estudantes foram assaltados por um homem armado no centro de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime foi registrado na quarta-feira (9).

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito aborda os estudantes e rouba celulares. Um dos alunos chega a questionar a ação do criminoso, que saca uma arma e aponta em direção à vítima. Depois de cometer o crime, o assaltante sai andando tranquilamente.
A Polícia Civil informou que está analisando as imagens das câmeras de segurança, mas até as 8h desta quinta-feira (10), o suspeito ainda não havia sido localizado e preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe