Por pbagora.com.br
 
 

Desde a noite de ontem (13) internautas vêm relatando que nenhuma das câmeras da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa estão funcionando. Até a manhã deste sábado nenhuma explicação para o assunto foi dada pela Semob.

O “apagão” coincide com a proximidade das eleições municipais, marcadas para este domingo, 15, e lamentavelmente impede a captura de imagens das ruas da cidade.

O “defeito” nas câmeras continua enquanto a população aguarda uma respostas, já que tal equipamento além de monitorar o transito é um importante auxiliar no combate a ação de grupos criminosos que costumam agir às vésperas das eleições.

EM TEMPO

Em contato com o PB Agora a assessoria da Semob informou que o fato será informado ao chefe do setor e à Diretoria para averiguação.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após aprovação de lei que viabiliza leilões, Detran buscará esvaziar pátios em 2021

Projeto de Lei que viabiliza novos leilões do Detran-PB é aprovado pela Assembleia Legislativa A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (2), o Projeto de Lei 1.301/2019, que viabiliza…

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 milhões

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…