A Paraíba o tempo todo  |

JP: câmeras da Semob deixam de funcionar na véspera das eleições

Desde a noite de ontem (13) internautas vêm relatando que nenhuma das câmeras da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa estão funcionando. Até a manhã deste sábado nenhuma explicação para o assunto foi dada pela Semob.

O “apagão” coincide com a proximidade das eleições municipais, marcadas para este domingo, 15, e lamentavelmente impede a captura de imagens das ruas da cidade.

O “defeito” nas câmeras continua enquanto a população aguarda uma respostas, já que tal equipamento além de monitorar o transito é um importante auxiliar no combate a ação de grupos criminosos que costumam agir às vésperas das eleições.

EM TEMPO

Em contato com o PB Agora a assessoria da Semob informou que o fato será informado ao chefe do setor e à Diretoria para averiguação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe