Por pbagora.com.br

As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgam, nessa terça-feira (26), partir das 8h30, 159 processos da pauta ordinária. Entre os feitos a serem analisados pelos membros dos órgãos fracionários constam agravos de instrumento, embargos de declaração, apelações cíveis, mandados de segurança e apelações criminais.

Os desembargadores da Segunda Câmara Cível vão apreciar 60 feitos, durante sessão que ocorrerá no 1ª andar do Anexo Administrativo do TJPB, no Auditório 2, a partir das 8h30. O colegiado é formado pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente do órgão fracionário), Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti e Maria das Neves do Egito.

Presidida pelo desembargador, a Terceira Câmara Cível vai julgar 47 ações, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, a partir das 9h. Ainda integram o órgão fracionário os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Já a Quarta Câmara Cível, composta pelos desembargadores Antônio de Pádua Lima Montenegro (presidente), Júlio Paulo Neto e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, julgará 27 processos. A sessão será no Auditório “Ministro Alcides Vieira Carneiro”, no 1º andar do TJPB, a partir das 9h.

Criminal – Também nessa terça-feira, a Câmara Criminal, em sua pauta ordinária, julgará cinco feitos. A sessão tem início a partir das 8h30, no 1ª andar do Anexo Administrativo do TJPB. A Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), Leôncio Teixeira Câmara, Nilo Luiz Ramalho Vieira, Antônio Carlos Coêlho da Franca e Joás de Brito Pereira Filho.
 

 

TJPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz visita às obras de pavimentação em distrito de Pocinhos

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município de Pocinhos. Com uma extensão de 5,5…

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…