A Paraíba o tempo todo  |

Câmaras julgam hoje mais 150 processos

As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgam, nessa terça-feira (26), partir das 8h30, 159 processos da pauta ordinária. Entre os feitos a serem analisados pelos membros dos órgãos fracionários constam agravos de instrumento, embargos de declaração, apelações cíveis, mandados de segurança e apelações criminais.

Os desembargadores da Segunda Câmara Cível vão apreciar 60 feitos, durante sessão que ocorrerá no 1ª andar do Anexo Administrativo do TJPB, no Auditório 2, a partir das 8h30. O colegiado é formado pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente do órgão fracionário), Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti e Maria das Neves do Egito.

Presidida pelo desembargador, a Terceira Câmara Cível vai julgar 47 ações, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, a partir das 9h. Ainda integram o órgão fracionário os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Já a Quarta Câmara Cível, composta pelos desembargadores Antônio de Pádua Lima Montenegro (presidente), Júlio Paulo Neto e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, julgará 27 processos. A sessão será no Auditório “Ministro Alcides Vieira Carneiro”, no 1º andar do TJPB, a partir das 9h.

Criminal – Também nessa terça-feira, a Câmara Criminal, em sua pauta ordinária, julgará cinco feitos. A sessão tem início a partir das 8h30, no 1ª andar do Anexo Administrativo do TJPB. A Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), Leôncio Teixeira Câmara, Nilo Luiz Ramalho Vieira, Antônio Carlos Coêlho da Franca e Joás de Brito Pereira Filho.
 

 

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe