Na semana que se inicia está prevista na agenda da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a realização da quarta edição do programa ‘Câmara no Seu Bairro’, que desta vez acontece no Bairro dos Estados. O Legislativo Municipal ainda vai debater a Defensoria Pública, a biodança, os recursos do Fundo de Manutenção do Ensino Fundamental e os direitos da pessoa com deficiência. Ainda será realizada duas homenagens a personalidades da Capital, um curso de Cerimonial e uma palestra sobre os rumos do Brasil.

 

O Programa ‘Câmara no Seu Bairro’ vai acontecer, a partir das 19h da quinta-feira (28), no Bairro dos Estados, no Ginásio do Colégio HBE. Essa audiência pública será a quarta edição do evento que já foi realizado nos bairros de Mangabeira, Valentina de Figueiredo e na Praia da Penha. A Mesa Diretora da CMJP propôs o evento “visando o atendimento e a integração do Município junto as ações do Poder Legislativo Municipal”.

 

Na terça-feira (26) será realizada, a partir das 15h, no plenário da CMJP, para a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao diretor da Escola de Biodanza Sistema Roando Toro, Sinfrônio de Assis Correia Lima. Na ocasião, haverá a discussão em torno do tema ‘Biodança, a Poética do Encontro Humano’, em uma propositura do vereador Tibério Limeira (PSB).

 

Na quarta-feira (27), às 15h, acontece outra sessão especial para debater a destinação dos recursos recebidos da União pelo município de João Pessoa, decorrentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). O vereador Bruno Farias (PPS) propôs a discussão.

 

Mais uma sessão especial acontece na sexta-feira (29), a partir das 9h, no Plenário Deputado José Mariz em alusão ao ‘Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência’. O evento oi proposto pela vereadora Helena Holanda (PP) e a deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) em uma parceria entre a Câmara e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coren-PB apresenta impugnação em processo seletivo da PMJP

A Procuradoria Jurídica, juntamente com a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren PB), Dr. Renata Ramalho, apresentaram impugnação nesta quarta-feira (19) solicitando retificação do Edital nº 001/2020 junto à…

Unimed volta a ser condenada a indenizar paciente que teve cirurgia negada

A Segunda Câmara Especializada Cível do TJPB manteve sentença do Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca da Capital que condenou a Unimed João Pessoa – Cooperativa de Trabalho Médico…