Na semana que se inicia está prevista na agenda da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a realização da quarta edição do programa ‘Câmara no Seu Bairro’, que desta vez acontece no Bairro dos Estados. O Legislativo Municipal ainda vai debater a Defensoria Pública, a biodança, os recursos do Fundo de Manutenção do Ensino Fundamental e os direitos da pessoa com deficiência. Ainda será realizada duas homenagens a personalidades da Capital, um curso de Cerimonial e uma palestra sobre os rumos do Brasil.

 

O Programa ‘Câmara no Seu Bairro’ vai acontecer, a partir das 19h da quinta-feira (28), no Bairro dos Estados, no Ginásio do Colégio HBE. Essa audiência pública será a quarta edição do evento que já foi realizado nos bairros de Mangabeira, Valentina de Figueiredo e na Praia da Penha. A Mesa Diretora da CMJP propôs o evento “visando o atendimento e a integração do Município junto as ações do Poder Legislativo Municipal”.

 

Na terça-feira (26) será realizada, a partir das 15h, no plenário da CMJP, para a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao diretor da Escola de Biodanza Sistema Roando Toro, Sinfrônio de Assis Correia Lima. Na ocasião, haverá a discussão em torno do tema ‘Biodança, a Poética do Encontro Humano’, em uma propositura do vereador Tibério Limeira (PSB).

 

Na quarta-feira (27), às 15h, acontece outra sessão especial para debater a destinação dos recursos recebidos da União pelo município de João Pessoa, decorrentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). O vereador Bruno Farias (PPS) propôs a discussão.

 

Mais uma sessão especial acontece na sexta-feira (29), a partir das 9h, no Plenário Deputado José Mariz em alusão ao ‘Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência’. O evento oi proposto pela vereadora Helena Holanda (PP) e a deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) em uma parceria entre a Câmara e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ignora pesquisa contra Bolsonaro e evita defender presidente

O deputado federal paraibano Julian Lemos, do PSL, conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diferentemente de outras ocasiões em que, por qualquer ataque, tomava…

TCE dá 60 dias para Prefeitura de Sapé regularizar casos de acumulação de cargos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, em sessão desta terça-feira (17), conceder novo prazo de 60 dias para o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Feliciano, regularizar…