A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), anunciou na tarde desta quinta-feira (6), o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da Casa de Félix Araújo. Amanhã recebem os assessores de vereadores juntamente com os funcionários efetivos e na próxima semana recebem os chefes de Gabinete e os ocupantes de cargos de confiança.

A antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores quando somada ao pagamento da folha do mês de junho representa um investimento na economia da cidade de mais de um milhão de reais e sobre o tema, a presidente Ivonete disse "Pela primeira vez, a Câmara vai pagar a metade do décimo ainda no primeiro semestre, isso por conta de uma política de austeridade que adotamos no começo do ano e que equilibrou as contas da Casa".

Ela comentou também que com o pagamento antecipado de parte do 13º, combinando com as festividades do Maior São João do Mundo, ganham os funcionários que podem sanar compromissos nesse momento do ano, além de planejar melhor suas próprias festividades e ganha também o comércio da cidade com mais dinheiro circulando, o que proporciona a geração de mais renda para grande parte da população.

 

Redação com CMCG

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANA autoriza abertura de comporta do açude Boqueirão para abastecer Acauã, PB

A Agência Nacional das Águas (ANA) autorizou a abertura da comporta do açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, no Cariri da Paraíba, com o objetivo de abastecer a barragem de…

Unidades prisionais da PB têm 41 detentos e 102 servidores com Covid-19

O número de detentos que testaram positivo para a Covid-19 subiu para 41, na Paraíba. Entre estes, 28 já estão recuperados, 12 estão internados em hospitais e um deles morreu. Os…