Depois da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Câmara de Vereadores de Campina Grande também suspendeu a presença de público nas sessões para evitar aglomeração de pessoas e possibilidade de transmissão do novo coronavírus.

A decisão foi tomada pela presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, na noite de domingo (15). As sessões continuarão sendo transmitidas pela internet.

Ivonete Lugério explicou que a Casa de Félix Araújo irá manter a realização das reuniões, mas sem a participação do público nas galerias. O objetivo da decisão é evitar um grande número de pessoas no mesmo ambiente. As sessões na Casa de Félix Araújo acontecem de terça-feira às quinta-feiras no período da manhã.
Segundo a presidente, a rotina de trabalho da câmara também será modificada como prevenção ao novo coronavírus.

“Vamos fazer as sessões normais, por enquanto sem público, já que elas já são transmitidas pela internet. Também vamos fazer uma alternância nos dias de trabalho dos funcionários para diminuir o contato entre eles”, explicou.

Ainda conforme a decisão, os servidores que têm contato direto com idosos e com pessoas pertencentes aos grupos de risco poderão ser dispensados de comparecer ao trabalho.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após auxílio para autônomos e informais, Ruy cobra auxílio para empregados e empresas

Na luta contra a pandemia da Covid-19, uma grande conquista foi dada com o auxílio para trabalhares informais e autônomos. Mas ainda há muito o que ser feito, conforme defende…

Campina Grande contabiliza 24 casos da Covid-19 em investigação

Até esta sexta-feira (27), o município de Campina Grande contabilizava 24 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado e apenas um confirmado. A informação é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas…