Depois da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Câmara de Vereadores de Campina Grande também suspendeu a presença de público nas sessões para evitar aglomeração de pessoas e possibilidade de transmissão do novo coronavírus.

A decisão foi tomada pela presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, na noite de domingo (15). As sessões continuarão sendo transmitidas pela internet.

Ivonete Lugério explicou que a Casa de Félix Araújo irá manter a realização das reuniões, mas sem a participação do público nas galerias. O objetivo da decisão é evitar um grande número de pessoas no mesmo ambiente. As sessões na Casa de Félix Araújo acontecem de terça-feira às quinta-feiras no período da manhã.
Segundo a presidente, a rotina de trabalho da câmara também será modificada como prevenção ao novo coronavírus.

“Vamos fazer as sessões normais, por enquanto sem público, já que elas já são transmitidas pela internet. Também vamos fazer uma alternância nos dias de trabalho dos funcionários para diminuir o contato entre eles”, explicou.

Ainda conforme a decisão, os servidores que têm contato direto com idosos e com pessoas pertencentes aos grupos de risco poderão ser dispensados de comparecer ao trabalho.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB-PB evita impor nome para disputa em CG; Romero comanda escolha

Apesar de estar sendo provocado durante entrevistas à imprensa, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, tem ignorado a postulação e a intenção do deputado estadual Tovar…

João Azevêdo prorroga por mais dois meses suspensão do pagamento ao Empreender PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a prorrogação de uma série de medidas econômicas e…