A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bayeux dispensa licitação e paga R$ 17 mil por pintura

Em meio à prisão ocorrida ontem (05) de 11 dos 19 vereadores da cidade de Santa Rita, além dos escândalos investigados na Operação Xeque-Mate, em Cabedelo, cidade que também, faz parte da região metropolitana de João Pessoa, eis que surge mais um fato inusitado, para não se dizer preocupante, dessa vez da cidade de Bayeux.

É que apesar da crise que tem reverberado em todas as cidades brasileiras, a Câmara Municipal do referido município, autorizou, no mês de setembro de 2019, o empenho de R$ 17.000,00 por serviços com a pintura do prédio do onde funciona o parlamento da cidade. O detalhe fica por conta da dispensa da licitação.

Vale ressaltar que a edificação não teria mais que 22x20m².

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe