Por pbagora.com.br

A posse dos vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Santa Rita/PB será às 10 horas do dia 01 de janeiro de 2017 (próximo domingo) na sede do parlamento mirim santarritense.

Seguindo o que foi feito pela Assembléia Legislativa da Paraíba, as eleições das Mesas Diretoras dos dois biênios (2017/2018 e 2019/2020) ocorrerão no mesmo dia (01/01/2017), conforme determina o regimento interno da casa.

Segundo o Regimento Interno, após a posse da Mesa Diretora eleita para o primeiro biênio, será respeitado o prazo de 15 (quinze) minutos para as inscrições das chapas que pretendem concorrer para o segundo biênio e, em seguida, os vereadores elegerão, também, a Mesa Diretora para o segundo biênio.

 



Redação

 

Notícias relacionadas

Eduardo assume Presidência da Secretaria de Empreendedorismo da Unale

O deputado estadual Eduardo Carneiro assumiu a presidência da Secretaria Especial de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) por indicação da presidente nacional, a deputada Ivana…

Creci-PB e Prefeitura de Cabedelo assinam Termo de Cooperação após reunião

Um Termo de Cooperação Técnica entre o Creci-PB e a Prefeitura Municipal de Cabedelo para, por exemplo, instalação na sede da edilidade, de um posto exclusivo para atendimento de corretores…