A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Lagoa Seca/PB inova e fraciona solenidade de posse dos eleitos neste domingo

Para evitar o prolongamento da solenidade de posse dos eleitos, a Câmara de Vereadores de Lagoa Seca resolveu inovar e neste domingo (01), irá fragmentar a programação.

No horário da manhã, no próprio prédio da Casa de Napoleão Coutinho, que funciona na Rua Cicero Faustino da Silva, no Centro, acontecerá a posse dos 11 parlamentares eleitos. Na ocasião, o Poder Legislativo já fará a eleição para composição da mesa diretora. Este primeiro momento está previsto para ser iniciado as 10h.

A posse do prefeito eleito Fábio Ramalho da Silva (PSDB) e de sua vice, Dalva Lucena (PSD) ocorrerão a partir das 17h, em solenidade que acontecerá no ginásio de esportes Santino Herculano de Lima, ” O Santinão”, instalado no bairro Monte Alegre.

Para este segundo momento são esperadas mais de 2 mil pessoas.

“Avaliamos que se todo o processo fosse feito a tarde, ficaria longo e cansativo, afinal, temos algumas prerrogativas regimentais a cumprir. Desta maneira, de comum acordo com os parlamentares, dividimos os momentos. Cuidaremos da parte burocrática logo cedo e a tarde, a nova mesa diretora já dará posse ao novo gestor e sua vice” explicou o atual presidente da câmara, vereador Ednaldo Araújo.

Logo após que tomar posse, o primeiro ato do prefeito Fábio Ramalho será dá posse aos secretários municipais que já partir da segunda, dia 02, assumirão suas funções no Poder Executivo. Cerimônia que também acontecerá no ginásio de esportes “O Santinão”.

“Quero convidar a todos para este momento especial. O trabalho começará de maneira imediata e iremos juntos dar início a um novo tempo de desenvolvimento para nossa cidade e seus habitantes”, destacou Fábio Ramalho.

 

 

 

(ASCOM/CMLS)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe