A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de CG suspende atividades por dez dias, a partir de amanhã

A Câmara Municipal de Campina Grande suspendeu as atividades legislativas por dez dias para realização de reformar na sede do parlamento. O anúncio foi feito por meio de nota, nesta quinta-feira (01).

A paralisação temporária começa amanhã, sexta-feira (02) e se estende até o dia 12 de março.

 

Nota

 

  

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande comunica que as atividades legislativas serão suspensas temporariamente de 02 a 12 de março do corrente ano.

 

 

Neste período será realizada uma ampla reforma da estrutura elétrica do prédio. As constantes quedas de energia nos últimos dias, principalmente durante as sessões ordinárias, alertaram para a necessidade urgente de reparar o sistema elétrico da Casa de Félix Araújo e assim evitar problemas de natureza mais grave, como também garantir a segurança de quem trabalha e frequenta aquela edificação.

 

 

No mesmo período será realizado o treinamento dos vereadores, funcionários, assessores parlamentares e chefes de gabinetes para o uso da plataforma do Sistema de Apoio ao Processo Parlamentar (SAPL). O treinamento será nos dias 05, 06 e 07 de março, na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, nos períodos da manhã e tarde.

 

 

Campina Grande, 01 de março de 2018

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe