Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de Campina Grande convocou, nesta terça-feira (11), mais sete aprovados no concurso público realizado pela instituição em 2019. Os convocados tem o prazo de 30 dias para comparecer com a documentação exigida. Eles vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, assessor técnico legislativo I, vigia e recepcionista.

Dos 37 aprovados no primeiro concurso público da CMCG, 26 já foram chamados pra assumir suas funções. Os demais serão convocados no segundo semestre deste ano.

O edital de convocação está disponível no site da Câmara Municipal de Campina Grande. Nele, além dos nomes dos aprovados, está a lista dos documentos que devem ser apresentados e as demais especificações para ocupar o cargo.

A primeira convocação de aprovados aconteceu no primeiro semestre do ano passado, com a posse já no mês de julho. Logo em seguida, em outubro, aconteceu a segunda convocação e solenidade de posse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…

Covid: 3.261 pessoas já morreram vítimas da doença na Paraiba

Nas últimas 24h, a Paraíba registrou 310 novos casos de Covid-19 e 05 mortes. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (24) através de boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado…