A Câmara Municipal de Campina Grande convocou, nesta terça-feira (11), mais sete aprovados no concurso público realizado pela instituição em 2019. Os convocados tem o prazo de 30 dias para comparecer com a documentação exigida. Eles vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, assessor técnico legislativo I, vigia e recepcionista.

Dos 37 aprovados no primeiro concurso público da CMCG, 26 já foram chamados pra assumir suas funções. Os demais serão convocados no segundo semestre deste ano.

O edital de convocação está disponível no site da Câmara Municipal de Campina Grande. Nele, além dos nomes dos aprovados, está a lista dos documentos que devem ser apresentados e as demais especificações para ocupar o cargo.

A primeira convocação de aprovados aconteceu no primeiro semestre do ano passado, com a posse já no mês de julho. Logo em seguida, em outubro, aconteceu a segunda convocação e solenidade de posse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Feliz Ano Novo. Finalmente, o ano eleitoral e produtivo está começando

Na prática, o novo ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. A partir da segunda quinzena de dezembro o País já começa a mergulhar numa festança quase sem fim.…

Governo do Estado paga salários de servidores nesta quinta e sexta-feira

Começou nesta quinta-feira (27) o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de fevereiro. Neste primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira (28), será o dia dos servidores da…