A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de CG convoca mais sete aprovados em concurso público

A Câmara Municipal de Campina Grande convocou, nesta terça-feira (11), mais sete aprovados no concurso público realizado pela instituição em 2019. Os convocados tem o prazo de 30 dias para comparecer com a documentação exigida. Eles vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, assessor técnico legislativo I, vigia e recepcionista.

Dos 37 aprovados no primeiro concurso público da CMCG, 26 já foram chamados pra assumir suas funções. Os demais serão convocados no segundo semestre deste ano.

O edital de convocação está disponível no site da Câmara Municipal de Campina Grande. Nele, além dos nomes dos aprovados, está a lista dos documentos que devem ser apresentados e as demais especificações para ocupar o cargo.

A primeira convocação de aprovados aconteceu no primeiro semestre do ano passado, com a posse já no mês de julho. Logo em seguida, em outubro, aconteceu a segunda convocação e solenidade de posse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe