A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Campina aprova convite para secretário de saúde esclarecer as medidas que estão sendo adotadas para o enfrentamento ao COVID-19

Em sessão remota, realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Câmara Municipal de Campina Grande, aprovou um Requerimento nº 671/2020, de autoria do vereador Olimpio Oliveira, que formaliza o convite para que o Secretario Municipal da Saúde, Felipe Reul, participe, virtualmente, da próxima Sessão a ser agendada pelo Poder Legislativo, com o objetivo de esclarecer aos vereadores sobre as medidas que a sua pasta está adotando para o enfrentamento à Pandemia C0VID-19.Ao todo, foram aprovados 44 requerimentos.

Segundo Olimpio, apesar de reconhecer os esforços da administração municipal para o enfrentamento da crise, a cidade foi tomada, recentemente, por diversas informações e denúncias através das Redes Sociais, colocando em xeque a realidade dos números de infectados, das condições de trabalho dos profissionais da saúde nos equipamentos públicos, além de outras situações que têm despertado a preocupação da coletividade: “Precisamos conhecer a realidade, por mais dura que seja, para que este Poder possa se somar aos esforços já existentes, na perspectiva de superarmos este momento tão grave no município e no país”, justificou Olimpio Oliveira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe