Por pbagora.com.br

Durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (06), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, projetos de lei que garantem a liberação de recursos com base na Lei Aldir Blanc, para ajuda emergencial ao setor de Cultura de João Pessoa durante o período de pandemia da covid-19.

Os referidos Projetos de Lei (PLs) vão garantir a renda emergencial para trabalhadores da Cultura e a manutenção dos espaços culturais do Município, prevista na legislação federal conhecida como Lei Aldir Blanc.

O recurso visa possibilitar a realização de programa de auxílio e ações emergenciais de apoio ao setor cultural, além de premiações culturais, artísticas, científicas e desportivas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB aponta que Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3 milhões a um único posto de combustíveis

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Polícia Federal nega que João Azevêdo tenha sido alvo da 9ª fase da Calvário

O delegado da Polícia Federal Conrado de Almeida, em entrevista nesta terça-feira (27), confirmou que o governador João Azevedo não foi um dos alvos da nova etapa da Operação Calvário…