A Paraíba o tempo todo  |

CMJP aprova liberação de recursos da Lei Aldir Blanc para o setor cultural

Durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (06), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, projetos de lei que garantem a liberação de recursos com base na Lei Aldir Blanc, para ajuda emergencial ao setor de Cultura de João Pessoa durante o período de pandemia da covid-19.

Os referidos Projetos de Lei (PLs) vão garantir a renda emergencial para trabalhadores da Cultura e a manutenção dos espaços culturais do Município, prevista na legislação federal conhecida como Lei Aldir Blanc.

O recurso visa possibilitar a realização de programa de auxílio e ações emergenciais de apoio ao setor cultural, além de premiações culturais, artísticas, científicas e desportivas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe