A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: revista Veja aponta novos desdobramentos contra clã Coutinho

A coluna Radar, da Revista Veja, trouxe novidades sobre a Operação Calvário na Paraíba. Conforme a publicação, a investigação prepara desdobramentos contra o clã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que devem vir à tona nos próximos dias.

Atualmente o ex-governador Ricardo e o irmão estão sendo monitorados por uma tornozeleira eletrônica. Eles são acusados de desviar verba pública da Saúde através das Organizações sociais.

CONFIRA

Operação Calvário prepara nova leva de ações contra clã de Coutinho
Grupo político de ex-governador da Paraíba é alvo de investigações por parte do Ministério Público

Novos desdobramentos da Operação Calvário devem atingir o grupo político do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho nos próximos dias.

As investigações do Ministério Público da Paraíba, com base na delação do lobista Daniel Gomes, tem seguido normalmente. Mesmo diante da crise que paralisa todo o país.

Ricardo Coutinho já é denunciado por organização criminosa, em razão dos esquemas que teriam subtraído R$ 134,2 milhões dos cofres públicos da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe