A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: nova delação premiada pode ‘encurralar’ prefeitos paraibanos

Informações de bastidores dão conta que ex-secretário de Saúde e também de Articulação Governamental do Governo da Paraíba na época da gestão Ricardo Coutinho (PSB), Waldson Souza está realizando uma delação premiada no âmbito da Operação Calvário.

O ex-gestor estaria revelando como era a relação com alguns prefeitos paraibanos e o que cada um cobrava da gestão estadual. O conteúdo da delação, se comprovado, pode trazer novos desdobramentos e causar dor de cabeça a diversos gestores.

Waldson de Souza já foi citado em várias fases da Operação Calvário e alvo de denúncias juntamente com outros integrantes da equipe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Até o momento não há confirmação sobre os termos do acordo que está sendo negociado. Também não há informações sobre a íntegra da fala de Waldson de Souza às autoridades e que benefício ele poderia receber em troca.

No início deste ano uma parte da confissão qualificada de Waldson de Souza foi revelada e o ex-secretário assumiu como negociou contratos fraudulentos para a compra de livros e afirmou que o recebimento de propina tinha o aval do então governador Ricardo Coutinho e do irmão dele, Coriolano Coutinho. 

A revelação foi feita pelo jornalista Clilson Júnior, na tarde desta terça-feira (07), durante o programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe