A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: Efraim Filho defende direito de defesa e prevalência da verdade

O deputado federal Efraim Filho (DEM) evitou polemizar, durante entrevista essa semana, a delação da ex-secretária Livânia Farias, no âmbito da Operação Calvário, e defendeu não apenas o direito da defesa dos citados, como também a prevalência da verdade.

Segundo Efraim, não há como fazer nenhum juízo de valor pois não se tem conhecimento, ainda, da versão da defesa.

“Acabou agora, encerrada a fase do inquérito, própria da investigação, esta trouxe elementos robustos e agora inicia a parte da defesa. Será dada oportunidade àqueles que foram citados, como tendo cometido algum tipo de infração, que possam oferecer alguma resposta, aí nós teremos a versão de quem acusa, no caso o MP, e a versão de quem vai se defender, a partir daí a gente espera que prevaleça a verdade, com a transparência dos fatos e das provas”, ressaltou.

Sobre a manutenção da aliança com o PSB para as eleições 2020, Efraim Filho deixou claro que, pelo menos em João Pessoa, o partido caminhará sem pedir licença a ninguém, com nomes e com candidatura própria.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe