A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: Virgulino diz que hoje Paraíba se envergonha (OUÇA)

O dia que prometia ser de debate acalorado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por conta da votação da Reforma da Previdência acabou esfriando devido a deflagração de mais uma fase da Operação Calvário, que teve entre os alvos as deputadas Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB).

Na Casa, poucos deputados têm falado com a imprensa. Outros preferem adotar cautela antes de se manifestarem. Até agora o único que se pronunciou foi o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas). Apesar de, nas redes sociais, compartilhar um vídeo afirmando que hoje seria feriado estadual por conta do mandado de prisão contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar compareceu ao plenário e comentou os desdobramentos da Operação. Para ele, hoje é um dia triste para a Paraíba, porque é um dia de vergonha, ruim para todos.

“Passamos vários dias discutindo a reforma da previdência, quando na verdade deveríamos ter discutido uma reforma de consciências. O político paraibano tem que mudar a forma de agir”, falou.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe