A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: alvos devem explicar violação de tornozeleiras

Quatro denunciados na Operação Calvário terão que se manifestarem sobre o descumprimento das regras de uso das tornozeleiras eletrônicas, no que diz respeito à violação às limitações geográficas impostas. A determinação foi do desembargador Ricardo Vital de Almeida.

Foram notificados a ex-secretária de Saúde do Estado Cláudia Veras, o empresário Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, o advogado Francisco das Chagas Ferreira e o empresário Vladimir dos Santos Neiva.

As explicações dadas pelos denunciados serão encaminhadas ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) para a emissão de pareceres. O próximo passo será retornarem ao desembargador Ricardo Vital, que pode inclusive decretar a prisão dos mesmos.

O desembargador Ricardo Vital determinou o uso do equipamento após decisão do Superior Tribunal de Justiça de mandar soltar os investigados da Operação Calvário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe