Por pbagora.com.br

Em atendimento a um pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no âmbito da Operação Calvário, diante do desencontro de informações que são repassadas a defesa e as despachadas pela justiça da Paraíba, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, emitiu despacho nesta terça-feira (07), solicitando explicações do relator da matéria no Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Ricardo Vital.

No despacho, Mendes adota o caráter de urgência, a fim de que todos os questionamentos sejam sanados, visto que é latente a possibilidade de as partes serem prejudicadas pela ausência de conhecimento do que está sendo investigado.

“Por essa razão, solicitem-se informações com urgência ao relator, desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba, para que esclareça em que termos a decisão foi cumprida, especificando qual matéria foi disponibilizada à defesa e a data em que isso ocorreu”, diz o despacho.

CONFIRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…

“Distritos de Bananeiras recebem telefonia móvel e saem do isolamento”, diz Efraim

O sonho de toda uma vida começa a se tornar realidade para os moradores dos distritos de Vila Maia e Roma, em Bananeiras. Pela ação do deputado federal Efraim Filho,…