A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: Mendes cobra esclarecimentos do TJ sobre informações desencontradas

Em atendimento a um pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no âmbito da Operação Calvário, diante do desencontro de informações que são repassadas a defesa e as despachadas pela justiça da Paraíba, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, emitiu despacho nesta terça-feira (07), solicitando explicações do relator da matéria no Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Ricardo Vital.

No despacho, Mendes adota o caráter de urgência, a fim de que todos os questionamentos sejam sanados, visto que é latente a possibilidade de as partes serem prejudicadas pela ausência de conhecimento do que está sendo investigado.

“Por essa razão, solicitem-se informações com urgência ao relator, desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba, para que esclareça em que termos a decisão foi cumprida, especificando qual matéria foi disponibilizada à defesa e a data em que isso ocorreu”, diz o despacho.

CONFIRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe