Dezenas de pessoas foram ás ruas da cidade de Cajazeiras, ontem, quarta-feira (29), para protestar contra o aumento da energia anunciada para empresa Energisa.

A população se organizou e foi mostrar sua insatisfação contra o reajuste, o qual consideram abusivo.

Os vereadores da cidade endossaram o protesto.

O deputado Jeová Campos relata que aprovou o requerimento para que a Energisa compareça na Assembleia Legislativa da Paraíba para explicar à população a necessidade desse reajuste.

O parlamentar cobrou do presidente da ALPB, Gervásio Maia, que até a próxima semana possa disponibilizar o espaço para que a empresa de fornecimento de energia possa comentar sobre o caso.

A movimentação de Cajazeiras encontrou eco e em Itaporanga, manifestantes também protestaram contra o aumento. A tendência é que todas as cidades também se unam para protestar.

 

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre ao colidir moto em caminhão no Litoral Sul

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem morreu ao colidir a moto que pilotava em um caminhão. O acidente aconteceu na PB-018, no Distrito de Mituaçu, município de Conde, Litoral…

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…