Dezenas de pessoas foram ás ruas da cidade de Cajazeiras, ontem, quarta-feira (29), para protestar contra o aumento da energia anunciada para empresa Energisa.

A população se organizou e foi mostrar sua insatisfação contra o reajuste, o qual consideram abusivo.

Os vereadores da cidade endossaram o protesto.

O deputado Jeová Campos relata que aprovou o requerimento para que a Energisa compareça na Assembleia Legislativa da Paraíba para explicar à população a necessidade desse reajuste.

O parlamentar cobrou do presidente da ALPB, Gervásio Maia, que até a próxima semana possa disponibilizar o espaço para que a empresa de fornecimento de energia possa comentar sobre o caso.

A movimentação de Cajazeiras encontrou eco e em Itaporanga, manifestantes também protestaram contra o aumento. A tendência é que todas as cidades também se unam para protestar.

 

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…