A Paraíba o tempo todo  |

Cajazeirenses protestam contra Energisa

Dezenas de pessoas foram ás ruas da cidade de Cajazeiras, ontem, quarta-feira (29), para protestar contra o aumento da energia anunciada para empresa Energisa.

A população se organizou e foi mostrar sua insatisfação contra o reajuste, o qual consideram abusivo.

Os vereadores da cidade endossaram o protesto.

O deputado Jeová Campos relata que aprovou o requerimento para que a Energisa compareça na Assembleia Legislativa da Paraíba para explicar à população a necessidade desse reajuste.

O parlamentar cobrou do presidente da ALPB, Gervásio Maia, que até a próxima semana possa disponibilizar o espaço para que a empresa de fornecimento de energia possa comentar sobre o caso.

A movimentação de Cajazeiras encontrou eco e em Itaporanga, manifestantes também protestaram contra o aumento. A tendência é que todas as cidades também se unam para protestar.

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe