Por pbagora.com.br

A cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi o município paraibano onde mais choveu em 2020, com o registro de 1.216 milímetros, segundo levantamento da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa).

Os dados contabilizados pelo setor de monitoramento e hidrometria da Aesa também registraram que a cidade teve o maior índice pluviométrico de março, com 341,9 milímetros.

Segundo o setor de monitoramento e hidrometria, dos 134 açudes monitorados pela Aesa, 28 estão sangrando, 66 reservatórios possuem capacidade superior a 20%, 28 têm menos de 20% e 12 estão em situação crítica com menos de 5% do volume total.
Redação

Notícias relacionadas

Vereadora lamenta determinação sobre vacinação de professores

Neste sábado (15), a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), lamentou a ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB)que acionou a justiça para que…

Morre em CG, aos 56 anos, o servidor público ‘Zé Gotinha’

Na noite dessa sexta-feira (14), faleceu, aos 56 anos, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, José Antônio Costa, conhecido popularmente como ´Zé Gotinha´. Servidor público e multimídia, Zé Gotinha…