A Paraíba o tempo todo  |

Cajazeiras registra maior índice de chuvas da Paraíba em 2020

A cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi o município paraibano onde mais choveu em 2020, com o registro de 1.216 milímetros, segundo levantamento da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa).

Os dados contabilizados pelo setor de monitoramento e hidrometria da Aesa também registraram que a cidade teve o maior índice pluviométrico de março, com 341,9 milímetros.

Segundo o setor de monitoramento e hidrometria, dos 134 açudes monitorados pela Aesa, 28 estão sangrando, 66 reservatórios possuem capacidade superior a 20%, 28 têm menos de 20% e 12 estão em situação crítica com menos de 5% do volume total.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe