A Paraíba o tempo todo  |

Caixão com corpo de homem é retirado de apartamento por caminhão-guincho

Um fato inusitado no Sertão da Paraíba. O corpo de um homem em caixão foi retirado de um apartamento com auxílio de caminhão-guincho. O homem identificado como Bruno Estrela, morava no primeiro andar de um edifício no município de São João do Rio do Peixe.

A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19. As equipes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade em retirar o corpo, já que Bruno pesava 175 quilos e a porta do apartamento era muito estreita.

De acordo com a Polícia Militar, foi necessário serrar as grades da varanda do apartamento e da ajuda de um caminhão com braço mecânico para retirar o corpo. Ele foi levado pelo caminhão dentro de um caixão até o cemitério da cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe