Por pbagora.com.br

Um fato inusitado no Sertão da Paraíba. O corpo de um homem em caixão foi retirado de um apartamento com auxílio de caminhão-guincho. O homem identificado como Bruno Estrela, morava no primeiro andar de um edifício no município de São João do Rio do Peixe.

A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19. As equipes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade em retirar o corpo, já que Bruno pesava 175 quilos e a porta do apartamento era muito estreita.

De acordo com a Polícia Militar, foi necessário serrar as grades da varanda do apartamento e da ajuda de um caminhão com braço mecânico para retirar o corpo. Ele foi levado pelo caminhão dentro de um caixão até o cemitério da cidade.

Redação

Notícias relacionadas

Conde mantém testagem e vacinação contra a Covid no final de semana

A prefeitura de Conde, através da Secretaria de Saúde, mantém a testagem e vacinação e contra a Covid-19 neste final de semana dos trabalhadores da Educação e da Saúde. Também…

A pedido do MPT-PB, Juliette grava vídeo contra exploração do trabalho infantil

“No Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, lute você também para que todas as crianças e adolescentes tenham o direito a uma infância sem trabalho. A infância foi…