A Paraíba o tempo todo  |

Caixa Econômica Federal abre concurso com vagas na Paraíba

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta sexta-feira (10) edital do concurso público com a oferta de 1,1 mil vagas em todo o país.

Seis vagas imediatas de técnico bancário, exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), estão sendo disponibilizadas na Paraíba.

O candidato deve ter nível médio completo. O salário é de R$ 3 mil para jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Na Paraíba, uma vaga é destinada a candidatos autodeclarados pessoas com deficiência/pretos ou pardos.

As vagas são para os polos de João Pessoa, Campina Grande e Patos e a inscrição deve ser feita no período de 10 a 27 de setembro pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 30.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe