A Paraíba o tempo todo  |

Caixa abre credenciamento para venda direta de imóveis adjudicados por corretores e imobiliárias

Pessoas Jurídicas (imobiliárias) ou pessoas físicas (corretores de imóveis), interessados em intermediar a venda de imóveis não de uso de propriedade da Caixa (adjudicados) nas modalidades venda direta, venda online, venda direta online e também imóveis  enquadrados  como  de  interesse  social  disponíveis  para oferecimento  à  venda  direta  ao  ocupante,  na  abrangência  do  Creci-PB já podem efetuar seu cadastro.

O aviso foi publicado na edição do Diário Oficial da União na última quarta-feira (8). O credenciamento pode ser feito através do endereço eletrônico  www.licitacoes.caixa.gov.br,  no  quadro Pesquisa de Certame, onde deverá ser marcada a opção Credenciamento/Pré-Qualificação, selecionada no campo Compradores CECOT e clicado no botão  Pesquisar,  Recebimento  da  Documentação, por meio, a qualquer tempo, do  site  da CEF, durante a vigência do Edital.

O procedimento para participação dos referidos certames passou a ser exclusivamente por meio eletrônico, condicionado ao cadastro e à certificação no Portal Licitações Caixa, não sendo mais preciso comparecer a uma agência da Caixa, salvo disposição do ítem 3.3, para os casos de certificação expirada ou suspensa, constante no Edital, que pode ser conferido na íntegra, clicando aqui.

O primeiro prazo de entrega da documentação com vistas ao credenciamento, será de 30 (trinta) dias, com início a partir da publicação do aviso anteontem (quarta-feira) no DOU, até às 23h59min do próximo dia 8 de outubro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe