Por pbagora.com.br

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai restabelecer o serviço de água para os inadimplentes.

O presidente da Companhia Marcus Vinicius Neves, garantiu em entrevista que a empresa vem procurando suspender o corte de água de consumidores inadimplentes.

– Nós temos pessoas que estão em situação de atraso há quase dois anos, então temos feito cobrança. Mas, nesse momento, nós queremos restabelecer a água para essa população – disse.

Marcos informou que o cidadão interessado em saber as condições da negociação pode procurar atendimento na Cagepa pelo número de telefone 115, pelo site cagepa.pb.gov.br ou ainda pelo aplicativo da Cagepa no celular.

– Antigamente qualquer pessoa tinha que negociar com 30% de entrada. Nós estamos abrindo mão desses 30%. O cidadão paga duas ou três contas e a gente volta a restabelecer (o serviço de água) – destacou.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB lança edital para contratação de restaurantes em 83 municípios

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (14), o edital de convocatória para as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para…

Equipe do Orçamento Democrático Estadual realiza visita técnica à obra da PB-034, em Alhandra

As obras de restauração da PB-034, na interligação BR-101/Alhandra/Caaporã, foram acompanhadas esta semana pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, além da equipe técnica da secretaria, conselheiros e…