Por pbagora.com.br
Water tap closeup

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspendeu o racionamento de água nos municípios de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro, neste fim de semana. Um estudo técnico realizado pela Cagepa apontou que a ocorrência de chuvas nas últimas semanas na região aumentou o nível dos mananciais.

As barragens de Canafístula 1, Flores e Suspiro receberam recarga suficiente e estão dentro da margem de segurança, permitindo que o abastecimento se mantenha de forma ininterrupta a partir desta segunda-feira (27) para atender aos consumidores. Embora o sistema integrado tenha saído do racionamento, a Cagepa pede para que a população continue fazendo o consumo consciente da água.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: Energisa entrega obra que aprimora fornecimento de energia no Distrito Industrial

Em meio a todas as limitações provocadas pela pandemia do Covid-19, os paraibanos puderam ficam em casa na certeza que poderiam contar com uma energia de qualidade. Além de manter…

Eleições indiretas em Bayeux devem ser realizadas em 10 dias, determina Justiça

Mais uma vez as eleições indiretas na cidade de Bayeux voltam a ter mais um capítulo, mas o desta segunda-feira (03) se encaminha para possivelmente ser o último. É que…