Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (27), das 6h às 23h, em 55 localidades da Grande João Pessoa. Segundo a assessoria da Cagepa, a interrupção vai permitir a vistoria de rotina nas estruturas do reservatório distribuidor da rede de abastecimento de João Pessoa, em Gramame.

Confira a lista completa de bairros abaixo:

Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro do Ipês, Jardim Luna, Miramar, Tambauzinho, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, São José, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Cristo, Rangel, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (I, II e III), Distrito Industrial, Altiplano, Cidade Recreio, Quadramares, Praia da Penha, Seixas, Loteamento Bela Vista, Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel, José Américo, Cidade dos Colibris, Água Fria, Mangabeira, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Polo Turístico, Benjamim Maranhão, Cidade Verde (Mangabeira), Jacarapé, Cidade Jardim, Colinas do Sul e Portal do Sol, em João Pessoa; além dos municípios de Cabedelo e Conde.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Civil firma parceria com Sinduscon/PB para prevenir violência doméstica

A Polícia Civil da Paraíba e o Sindicato da Indústria da Construção Civil da Paraíba (Sinduscon/PB) assinaram, nesta quarta-feira (23), um acordo para a realização de ações de combate e…

“Todo esforço para acelerar a vacinação é necessário” diz João

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta quarta-feira (24) que a Paraíba já está articulando junto com outros Estados a compra de vacinas da Covid-19 diretamente com os laboratórios. O…