Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou que vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (13), das 8h às 22h, nas seguintes localidades: conjunto Ivan Bichara, Juracy Palhano, Motoristas, Luís Fernandes e Alto do Mateus, na Capital; Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, em Bayeux.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços periódicos de limpeza e desinfecção nos reservatórios que atendem a essas localidades.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

“Mais uma oportunidade de aprendizado”, destaca Léo ao assumir comando da PMJP

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do Cidadania, assumiu neste domingo (11), interinamente, a titularidade do cargo de prefeito da Capital, durante ausência do titular do cargo, Cícero Lucena…

Léo destaca100 dias de gestão em JP e reforça compromisso com população

“100 dias de muito trabalho, dedicação e amor! ” Essa foi a mensagem do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do Cidadania, que também comemorou os 100 dias de governo,…