Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está trabalhando no conserto de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, desde o início da tarde desta quarta-feira (22). O trabalho está sendo feito de forma mais minuciosa que o habitual, tendo em vista que um imóvel residencial foi construído irregularmente sobre a adutora que rompeu. Diante disso, os técnicos da Cagepa estão demolindo parcialmente o imóvel, para terem acesso às tubulações e iniciarem a obra.

Em decorrência dessa manutenção de urgência, o abastecimento de água está suspenso em 25 bairros da Grande João Pessoa e só deve ser restabelecido, gradativamente, a partir das 21h desta quinta-feira (23). As localidades afetadas são: Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias), Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Geisel, Grotão, João Paulo II, Costa e Silva e Ernani Sátiro, em João Pessoa; e Renascer (II e III), em Cabedelo.

A Cagepa pede a compreensão de todos diante desse incidente e assegura o comprometimento de seus técnicos para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

Notícias relacionadas

Covid: em 24h, Paraíba registra 910 novos casos e 32 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (02), 910 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 102 (11,2%) são casos de pacientes hospitalizados e 808 (88,8%)…

PB tem 21 casos suspeitos de síndrome associada à Covid-19, em crianças

O Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com dados avaliados até a semana Epidemiológica 8, terminada em 27 de janeiro, apontam que foram sinalizados 21 casos…