A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está trabalhando no conserto de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, desde o início da tarde desta quarta-feira (22). O trabalho está sendo feito de forma mais minuciosa que o habitual, tendo em vista que um imóvel residencial foi construído irregularmente sobre a adutora que rompeu. Diante disso, os técnicos da Cagepa estão demolindo parcialmente o imóvel, para terem acesso às tubulações e iniciarem a obra.

Em decorrência dessa manutenção de urgência, o abastecimento de água está suspenso em 25 bairros da Grande João Pessoa e só deve ser restabelecido, gradativamente, a partir das 21h desta quinta-feira (23). As localidades afetadas são: Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias), Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Geisel, Grotão, João Paulo II, Costa e Silva e Ernani Sátiro, em João Pessoa; e Renascer (II e III), em Cabedelo.

A Cagepa pede a compreensão de todos diante desse incidente e assegura o comprometimento de seus técnicos para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete réus em assassinato de radialista na PB vão a júri popular nesta quinta

Sete réus do caso do assassinato do assassinato do radialista Ivanildo Viana vão a júri popular nesta quinta-feira (27) no 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. A sessão está…

Buscas por máscaras e álcool em gel cresce nas farmácias de João Pessoa

Logo após o anúncio de que um italiano, morador de João Pessoa, está internado no Clementino Fraga suspeito de estar com coronavírus, a procura por produtos como álcool em gel…